04 FEV 2016
EMPRESA
Prefeito Jaime Cruz e secretário Marcos Ferraz se reúnem com representante do Hopi Hari

Em visita ao Prefeito Jaime Cruz, nesta quarta-feira, dia 03, o gerente comercial do parque Hopi Hari, Mauricio Frate, falou sobre o período de ascensão em que o parque vive. Mauricio foi recebido pelo Prefeito e também pelo secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, Marcos Ferraz.

Na oportunidade, o Prefeito Jaime Cruz falou sobre o potencial turístico de Vinhedo e sobre o processo de Revisão do Plano Diretor que ocorre no município. “O Hopi Hari está em território vinhedense e é um empreendimento que agrega valores ao nosso município”, disse.

Ao gerente comercial do Hopi Hari, o Prefeito também explicou sobre a importância da participação no processo de Revisão do Plano Diretor; “analisamos maneiras de trazer novos atrativos para o município e com eles melhorar a quantidade de empregos gerados direta e indiretamente, além de melhorar a infraestrutura da cidade para atender essa demanda crescente de turistas”.

O secretário Marcos Ferraz falou sobre o desenvolvimento do município e sua qualidade de vida. “Desejamos êxito para esta nova administração do parque; estamos à disposição”.

04/02/2016