A Prefeitura de Vinhedo, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abre em 2020 mais uma turma para curso de assistente de cabeleireiro. As matrículas poderão ser feitas de 6 a 10 de janeiro.
“Trabalhamos constantemente para que Vinhedo gere cada vez mais empregos. Com este curso, além de oferecer mão de obra qualificada para o mercado de trabalho, damos também a oportunidade para que essas alunas se tornem donas do seu próprio negócio. Ações com planejamento, marcas do nosso governo”, destacou o prefeito Jaime Cruz.
O curso contará com uma carga de 60 horas. As aulas serão realizadas três vezes na semana, durante todo o dia, às segundas-feiras, das 9h às 17h, terças e quartas-feiras das 17h às 21h.
O início das aulas está previsto para 13 de janeiro. As vagas serão limitadas para as 10 primeiras que se matricularem diretamente no Fundo Social, localizado no Memorial do Imigrante, Portal, S/N.
A Escola da Beleza, uma iniciativa do Funssol em parceria com o Ceprovi, já formou 37 alunos nas quatro turmas oferecidas.