A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Serviços, iniciou nos últimos dias a construção de sanitários para os frequentadores da Represa I, local frequentado por milhares de moradores para o lazer e também a prática de esportes, como corrida e caminhada. O prefeito Jaime Cruz, que determinou a implantação da melhoria, esteve no local nesta segunda-feira, 9, conferindo o andamento das obras.
“A Represa I é um espaço muito importante para Vinhedo. Além de ser um ponto turístico, é também um espaço de Saúde, onde muitas pessoas caminham de manhã, de tarde, aos finais de semana. Assim, iniciamos essa obra que há muito tempo os moradores pedem, que são banheiros masculino e feminino, que em breve serão entregues aos moradores. Ao trabalho!”, destacou o prefeito Jaime Cruz.
Na visita ao local onde ocorrem as obras, o prefeito Jaime Cruz esteve acompanhado do secretário de Serviços, Márcio Melle. Essa é mais uma melhoria implantada pela Prefeitura de Vinhedo na Represa I. Também neste ano, dentro de uma ação de revitalização daquela área, foram construídas duas quadras de esportes, sendo uma de areia e outra de basquete de três, e também foi feita a substituição dos equipamentos da academia ao ar livre.