19 NOV 2019
Prefeitura inicia apresentações de encerramento das Oficinas Culturais de música no próximo final de semana

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, inicia as apresentações de encerramento de final de ano das Oficinas Culturais de música a partir da próxima sexta-feira, 22. As apresentações seguem até o dia 2 de dezembro e serão realizadas no Memorial do Imigrante e também na Praça Sant’Anna.

“As apresentações trazem a alegria de estar encerrando o ano de atividades com músicas que nos fazem relembrar momentos especiais. Aproveite e traga toda a família para prestigiar o talento de nossos alunos”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

No dia 22, sexta-feira, o público poderá assistir a apresentação do Coral municipal com a maestrina Dinamar Depret, às 20h, no Memorial do Imigrante.

No sábado, 23, também no Memorial do Imigrante, às 11h, haverá apresentações dos instrumentos violão e guitarra com o arte educador Douglas Randi, às 15h, instrumentos de sopro e percussão com os arte educadores Eduardo e Rosenildo e às 17h30, instrumentos de arco com o arte educador Rene Martiniano.

No domingo, 24, as apresentações se encerram no Memorial do Imigrante, às 11h, com os alunos de instrumentos de sopro e percussão com o arte educador Jorge Cirilo.

No dia 2 de dezembro, segunda-feira, os alunos encerram as apresentações de música às 19h30, com instrumentos de sopro, com o arte educador Anderson Bicudo.

Confira a programação completa:

Novembro

Local: Memorial do Imigrante