29 OUT 2019
Sanebavi prossegue com obras de interligações da nova rede adutora na Estrada da Boiada

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da autarquia Sanebavi, prossegue com os trabalhos de interligação da nova rede adutora que vai do reservatório da Estrada da Boiada até o reservatório Vista Alegre. A obra faz parte do Programa de Redução de Perdas da Sanebavi que visa eliminar o desperdício de água tratada decorrente de vazamentos nos sistemas.

“Estamos com obras por toda a cidade. A interligação da nova rede adutora trará um melhor abastecimento para o município, com mais agilidade. Ações com planejamento são marcas do nosso governo, vamos ao trabalho”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Ao todo serão interligados 22 pontos nos 4km de extensão em que a obra foi realizada, conectando a nova rede adutora de água com os bairros,melhorando o abastecimento de toda cidade. Quando essa obra estiver completamente pronta, aumentará a eficiência de 84,8 litros por segundo para mais de 340 litros por segundo, atendendo uma população superior a 82 mil habitantes.

“A Sanebavi tem trabalhado constantemente para suprir com eficiência o consumo dos nossos usuários. Exemplo disso são as diversas obras em andamento. Esta interligação, iniciada em meados de agosto, é mais uma das ações tomadas para tornar o nosso serviço ainda melhor”, comentou a superintendente da Sanebavi, Andréa Campos.