03 OUT 2019
Em parceria com a Prefeitura, Centro de Distribuição de Peças da Volkswagen realiza plantio de mudas

Em parceria com a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, o Centro de Distribuição de Peças da Volkswagen, sediado no Distrito Industrial, realizou no último dia 27, sexta-feira, um plantio de 25 mudas de quatro espécies, como Ipê Amarelo e Jequitibá Rosa, representativas dos diferentes biomas brasileiros.

“Se cada cidadão, cada empresa, colaborar e fazer a sua parte para ajudar, plantando árvores e preservando o local em que vive, o mundo será mais verde e o meio ambiente agradece”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

As mudas foram doadas pela Semaurb e plantadas pelos representantes da Volkswagen e do prefeito Jaime Cruz. Os secretários de Meio Ambiente e Urbanismo, Juliano Ferragut e de Indústria e Comércio, Matheus Galbes acompanharam a ação.

Para conferir fotos em alta resolução,

A iniciativa preserva os recursos naturais e traz bem-estar aos colaboradores que poderão aproveitar os benefícios gerados a partir da arborização, como a redução da sensação térmica e embelezamento da área industrial.

“Esse é um exemplo de como a VW assume sua responsabilidade pelo meio ambiente e pela sociedade na qual está inserida, focando em resultados sustentáveis”, afirmou Wilson Duaik, Plant Manager do PAC, no dia do evento, que contou ainda com a presença do diretor de Pós-Vendas,Daniel Morroni e do gerente executivo do grupo, Osmani Baptista.