30 NOV 2020
PREFEITURA
De forma transparente e democrática, prefeito Jaime Cruz promove primeiro encontro do Comitê de Transição Administrativa

Na tarde desta segunda-feira, 30, de forma transparente e democrática, o prefeito Jaime Cruz promoveu a primeira reunião do Comitê de Transição Administrativa. O encontro de trabalho contou com representantes do atual Governo Municipal e também da próxima gestão, que assumirá a Prefeitura a partir de 1º de janeiro de 2021.

“Conforme já havíamos anunciado, criamos esse comitê, inédito em Vinhedo, para que possa ocorrer um trabalho de troca de informações e, assim, durante a mudança de Governo, os serviços continuem sendo ofertados normalmente sem que a população sofra nenhum tipo de prejuízo”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

O objetivo, ainda conforme destacou o prefeito Jaime Cruz, é fornecer ao próximo governo todo acesso necessário a informações para gerir o município.

Além do prefeito Jaime Cruz, representaram o atual governo, durante a reunião, os secretários municipais de Governo, Jorge Torrezin, de Administração, Adriano Corazzari, da Fazenda, Deise Gomes, e o controlador geral, Elvis Tomé.

Da parte da nova gestão, além do próximo prefeito, dr. Dario Pacheco, também estiveram presentes os integrantes por ele nomeados para o comitê, que são Eduardo Pacheco de Morais, João Marcos Lucas e Sylla John Lerro Taves.

Com essa medida, inédita, o prefeito Jaime Cruz contraria tradições, mostrando sensatez e compromisso com o município, servidores e a população em geral, pois entende que umatransiçãodemocrática e transparente de governos é extremamente benéfica para a população.

“Agradeço ao prefeito Jaime Cruz pela gentileza e transparência”, salientou dr. Dario Pacheco, referindo-se ao Comitê de Transição Administrativa e pela forma como os trabalhos estão sendo conduzidos.