12 ABR 2019
Em função das obras de recapeamento, Rua João Edueta terá interdição temporária na próxima semana

Fechamento ao tráfego será das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira da próxima semana, para implantação do sistema de drenagem

Na próxima semana, de 15 a 18 de abril, em função da obra que está em andamento na Rua João Edueta, a via será interditada no período das 8h às 17h, para finalização da implantação do sistema de drenagem. Fora do horário estipulado, o tráfego de veículos seguirá normalmente.

“Sabemos da importância desta obra e pensando sempre na segurança de nossa população, a interdição temporária será realizada na semana que vem para que a obra avance e o sistema de drenagem seja concluído com rapidez”, explica o prefeito Jaime Cruz.

Em obras

A Rua João Edueta está em obras, o que requer atenção redobrada dos motoristas. Além do novo asfalto, a via receberá calçadas, acessibilidade e iluminação. Nesta fase está sendo finalizado o sistema de drenagem na via. Em seguida terá início a parte do recapeamento.

“As obras da Nova João Edueta eram muito aguardadas pelos moradores da região da Capela e pelos demais que utilizam aquele local diariamente. Em breve aquela via estará completamente remodelada, moderna. Iniciamos pelo sistema de drenagem e depois implantaremos novo asfalto, rotatória em frente ao Parque Ecológico Capela, iluminação e calçada, enfim, uma obra completa”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Essa obra é mais um item do Plano de Governo do prefeito Jaime Cruz que será cumprido. Serão investidos R$ 2,5 milhões para esse trabalho, num trecho de 1,2 km, que será totalmente recapeado.