29 MAR 2019
No aniversário de Vinhedo, Prefeitura promove comemoração com diversas atividades na Praça Aurora Sudário

Evento ocorrerá na terça-feira, dia 2, das 14h às 22h e contará com apresentações musicais, brinquedos infláveis e praça de alimentação

No próximo dia 2 de abril, Vinhedo completa 70 anos. Para celebrar essa marca tão importante com a população vinhedense, a Prefeitura está preparando uma edição especial do evento Cultura na Praça, que acontecerá na Praça Aurora Sudário (Capela), das 14h às 22h. O evento contará apresentações musicais, brinquedos infláveis gratuitos, Carreta Explosão também com entrada franca e trajeto exclusivo pelo Bairro da Capela e praça de alimentação.

Confira a programação completa:

14h – Samba de Roda

15h – Show com Elias Costa

16h30 – Projeto de Música do Colégio Cristão Attos – “Attos Musical”

17h – Fanfarra Municipal da Capela

17h30 – Show com Carol Valentim

20h – Show com Banda Águia

Na mesma data, às 9h, na Matriz de Sant’Anna, haverá a Missa em Ação de Graças pelos 70 anos de Vinhedo. Ainda nesta data, a Represa II será aberta para pesca e as piscinas municipais estarão disponíveis para o uso recreativo.

Após a data de aniversário da cidade, outros eventos continuarão trazendo benefícios para a cidade. Na quarta-feira, 3, a Carreta da Mamografia chega no estacionamento do Ceprovi para atender mulheres acima de 35 anos que precisam atualizar o exame de mamografia de forma rápida, em uma parceria da Prefeitura de Vinhedo como Estado.

No dia 6, ocorre o ‘Vinhedo+Saúde70anos”, das 9h às 12h, no Campo da Capela, das 9h às 12h, com atividades nas áreas de saúde bucal, DST/HIV, acuidade visual, orientações sobre medicamentos, pré-diabetes, nutricionais, lian gong, entre outras.

De volta ao Esporte, nos dias 6, 13 e 27 de abril, sábados pela manhã, nos campos da cidade, ocorrem jogos de futebol de base da Copa Band 2019. Nos dias 6 e 7, na Vila Milanês, ocorrem o Circuito Paulista de Velocross. No dia 6, será das 12h às 17h, e no dia 7, das 9h às 17h.

A programação traz ainda a Semana da Leitura, de 8 a 13 de abril; final da Copa Vinhedo de Futsal Amador, dia 11, às 19h30, na quadra do São Matheus), abertura da Série Outro de Futebol Amador, dia 12, às 19h30, no Campo da Capela; Encenação da Paixão de Cristo nos dias 15, 16, 17 e 18 no Ginásio Municipal; Encontro Paulista de Autos dias 12, 13 e 14 e a Festa do Milho, dias 27 e 28, ambos no Parque Municipal; e por fim o Passeio Ciclístico, dia 28, às 9h, na Represa II.

Festa de Aniversário de Vinhedo – Cultura na Praça

Data:02 de abril

Horário:das 14h às 22h

Local:Praça Aurora Sudário no Bairro da Capela