03 ABR 2019
Prefeitura de Vinhedo participa do 23º Ciclo de Debates do Tribunal de Contas, em Campinas

A Prefeitura de Vinhedo marcou presença no 23º Ciclo de Debates com Dirigentes Municipais e Lideranças Políticas, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) na última sexta-feira, 29, nas dependências da Câmara Municipal de Campinas. O prefeito Jaime Cruz esteve presente ao encontro.

“Mudanças na conjuntura econômica vem trazendo grandes dificuldades aos municípios, e o que podemos perceber é que o Tribunal de Contas está sensível a esse novo momento”, destacou o prefeito Jaime Cruz, que foi ao evento acompanhado do controlador geral do município, Elvis Olívio Tomé, da diretora de Normas e Informações Técnicas, Carolina Ribeiro, e da diretora de Ouvidoria, Gabriela Angeli.

De acordo com o TCSP, o evento reuniu mais de 550 participantes de 30 municípios da região administrativa. A solenidade de abertura contou com a presença do presidente do órgão, Antonio Roque Citadini; e do conselheiro Dimas Ramalho.

Em seu discurso, o conselheiro Dimas Ramalho destacou a importância dos gestores participarem das atividades pedagógicas e das capacitações promovidas pelo TCSP.