23 JUL 2020
Prefeitura de Vinhedo avança com as obras de pavimentação da Rua Amérope Benetti

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Obras, segue firme com as ações do Programa Vinhedo Asfalto Novo, que tem beneficiado diversas ruas e avenidas do município com recapeamento e pavimentação. Nesta semana estão sendo implantadas guias e sarjetas na Rua Amérope Benetti, no Caixa D’Água. Em seguida, a via receberá a camada asfáltica. O prefeito Jaime Cruz acompanhou o andamento dos trabalhos nesta quarta-feira, 22.

“Estamos muito satisfeitos por proporcionar esse conforto aos moradores que há décadas solicitavam essa melhoria ao poder público. É assim que trabalhamos, com responsabilidade, seriedade e muito respeito aos vinhedenses”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Acompanharam o prefeito Jaime Cruz durante a visita o secretário de Administração, Adriano Corazzari, que responde também por Obras, e os vereadores Nil Ramos, Paulinho Palmeira e Rubens Nunes.

Com o Programa Vinhedo Asfalto Novo, diversas vias foram beneficiadas também com o recapeamento, como a Estrada da Capela e a Estrada da Boiada, que recebem intenso fluxo de veículos diariamente.

Esta ação contemplou ainda a Avenida Benedito Storani, Avenida Brasil, Avenida Otávio Tasca e Avenida Ana Lombardi Gasparini, com 100% das obras concluídas. As ruas Juliana Von Zuben, Avenida Nossa Senhora de Lourdes, Rua Antônio Amstalden, Rua Suiça, Rua João Von Zuben, Rua Vinhedo e Rua Imigrantes, na região da Capela, também estão recapeadas e aguardam apenas a sinalização.

Outras três vias, próximas ao Centro, também foram beneficiadas. As ruas Odair Rotella, Henrique Trevisan e Xanxerê estão totalmente recapeadas e sinalizadas. A Rua Alfredo Achcar também recebeu recapeamento e será devidamente sinalizada.

Além da Amérope Benetti, outras duas ruas serão pavimentadas. É o caso da Ilda Cruz, no Altos do Morumbi, que já recebeu camada asfáltica, e a Ângelo Bevilaqua, no Distrito Industrial, que no momento está recebendo sistema de drenagem, primeiro passo para receber a pavimentação.

23/07/2020