14 SET 2018
Prefeitura recebe recursos para investimentos em recapeamento de ruas e instalação de academias ao ar livre em Vinhedo

Vinhedo vai receber dos Ministérios das Cidades e dos Esportes uma verba de R$501.396,95 para investimentos em recapeamentos de ruas e instalação de academias de ar livre. Com mais a contrapartida do município, os investimentos totalizarão R$514.613,63.

A assinatura do contrato para repasse dos valores foi assinado nesta quinta-feira, 13, pelo prefeito Jaime Cruz, em Campinas, durante encontro com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Ubiratan Lima Oliveira.

“Com o repasse desse recurso vamos realizar o recapeamento de vias importantes da cidade e implantar mais academias ao livre para que a população tenha mais espaços para o lazer e para a prática de atividades físicas”, afirma o prefeito Jaime Cruz.

A maior parte da verba, R$421.999,99, será utilizada para o recapeamento das ruas Alfredo Acchar, Xanxerê, Henrique Trevisan e Odair Rotella. As academias ao ar livre serão instaladas no bairro Caixa D’Água, na Praça Aurora Sudário, no Altos do Morumbi e no Parque Municipal.

Também participaram da reunião de assinatura dos repasses para Vinhedo, Diego Carraro, gerente regional da Caixa, Helen Vieira, gerente filial de governo da Caixa, Silmar Samis Fattori, representante da instituição em Vinhedo, Marcio Luiz Aprígio, diretor de convênios da prefeitura de Vinhedo, Jorge Torrezin, secretário de Fazenda e de Indústria, Comércio e Agricultura, José Nazara, diretor da secretaria de Governo e Rainer Wolfgang Junior, chefe de gabinete da prefeitura.