17 JAN 2013
CHEFIA DE GABINETE
Prefeitura de Vinhedo recebe visita de rainha e princesas da Festa do Figo de Valinhos

A Prefeitura de Vinhedo recebeu na tarde desta quarta-feira (16) a visita da rainha e das princesas da 64ª Festa do Figo e 19ª Expogoiaba. Elas vieram convidar o Prefeito Milton Serafim para o evento que será realizado de 19 de janeiro a 3 de fevereiro no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini da cidade vizinha, reconhecida nacionalmente como a "Capital Brasileira do Figo Roxo".

Na visita, a rainha da Festa, Joyce Lima de Oliveira, e as princesas Dayane Megiatto e Pamela Grazieli Angeli, foram recebidas pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura de Vinhedo, Mario Pazinatto, pelo Secretário Municipal de Governo, José Luis Bernegossi, e pelo Diretor da Secretaria de Negócios Jurídicos, Dr. Luiz Fernando Bonesso de Biasi, que receberam a cesta de figo em nome do Prefeito Milton Serafim.

A abertura oficial da 64ª Festa do Figo e 19ª Expogoiaba será neste sábado (19) com missa às 18h00, seguida de show com a Família Lima e segue com uma extensa programação que inclui Inimigos da HP, dia 20; gospel com David Quinlan, dia 24; com Munhoz e Mariano, dia 25; Restart, dia 26; CPM 22, dia 27; P.G. gospel, dia 31; João Neto e Frederico, 1º de fevereiro; Jeito Moleque, dia 2; e Patati e Patatá, dia 3.

Mais informações no site oficial do evento: www.festadofigo.com.br