02 FEV 2021
PREFEITO
Dr. Dario toma posse como Presidente da Junta de Serviço Militar

O prefeito de Vinhedo, dr. Dario Pacheco tomou posse na última terça-feira, 2, como presidente da 168ª Junta de Serviço Militar de Vinhedo, de acordo com o regulamento da Lei do Serviço Militar (Decreto 57.654/1966).

A solenidade foi realizada na Prefeitura com a presença do 2º Tenente Antonio Ananias da Silva Filho, chefe da 4ªDelegacia do Serviço Militar; do Capitão e Delegado antecessor da 4ª Delegacia de Serviço Militar de Campinas, Vanderlei Soares; do secretário da Junta Militar de Paulínia, André Ferro e do secretário da Junta de Serviço Militar de Vinhedo, Maurício Fernandes; além do chefe de gabinete da Secretaria de Governo, Mario Pazinatto.

“Estamos aqui neste ato representando o Exército Brasileiro que, na cidade, possui uma Junta para Alistamento e realiza importantes trabalhos de cidadania, civismo e patriotismo para nossos jovens. Espero que Vinhedo continue sendo essa cidade maravilhosa, eficiente e acolhedora”, disse o tenente.

Após a leitura do temo de posse, o prefeito assinou os protocolos, destacando que a Prefeitura gostaria de ter uma relação mais próxima com o Exército para realização de palestras para os jovens, dentre outras atividades cívicas. “Esperamos estreitar as relações para implantarmos outros projetos no município, a começar pelo Desfile de Sete de Setembro, que pretendemos retomar, quando a pandemia nos permitir. Fico muito honrado e feliz em representar a 168ªJunta Militar de Vinhedo”.

02/02/2021
Dr. Dario toma posse como Presidente da Junta de Serviço Militar