03 JAN 2023
PREFEITO
PREFEITURA
Dr. Dario recebe a visita do novo Presidente da Câmara em retorno do recesso administrativo
Paulinho Palmeira reforçou importância da harmonia entre os poderes e debateu estragos na cidade, por conta das últimas chuvas
No retorno do recesso administrativo da Prefeitura de Vinhedo nesta terça-feira (3/1) o primeiro compromisso do prefeito Dario Pacheco foi uma reunião com o novo presidente da Câmara, vereador Paulinho Palmeira, eleito no final do ano passado para o biênio 2023-2024.

Vereador em seu terceiro mandato, o novo presidente do legislativo vinhedense disse que preza pela harmonia e independência entre os poderes e que o bem-estar dos munícipes deve ser a prioridade na administração pública. “Vinhedo está acima de qualquer coisa e trabalharemos intensamente para a cidade prosperar cada vez mais”, destacou.

Na reunião, as autoridades discutiram os estragos ocasionados pelas fortes chuvas atípicas do final do mês de dezembro e que atingiram todo o sudeste brasileiro. A cidade, como várias da região, entrou em estado de atenção com o acumulado na Operação Verão 554,97 mm e 42 ocorrências atendidas pelo Comitê de Gerenciamento de Riscos entre os dias 26 a 31/12. Felizmente, não há desabrigados na cidade e nem vítimas.

Dr. Dario falou sobre os trabalhos na Rua 21 de Abril, Júlio Palaro e também na Cooperativa de Reciclagem de Vinhedo, que embora seja privada e tenha o aluguel custeado pelo município, ganhará uma nova sede neste ano, para melhor conforto e condições de trabalho aos cooperados.

Programas como o Vinhedo Sem Buraco – maior programa de recuperação de solo já feito no município e o Vinhedo 100% LED que substituirá toda a iluminação pública do município para LED, também estiveram na pauta do prefeito e presidente da Câmara. “Agradeço a visita do presidente da Câmara, advogado Paulinho Palmeira. Faço votos para que realize um excelente trabalho em prol de legislativo vinhedense e, certamente, irei retribuir a gentileza, em uma das sessões da Câmara. Meu gabinete está de portas abertas para todos os vereadores e população”, agradeceu.

Autor: Ana Cândida Briski