Nesta quarta-feira, 23, a Rápido Luxo Campinas, prestadora do serviço de transporte coletivo em Vinhedo, comunicou à Secretaria de Transportes e Defesa Social da Prefeitura que, em função dos protestos que estão sendo realizados no país, vem encontrando dificuldade com relação ao seu estoque de óleo diesel e que, assim, está adotando medidas para manter o serviço na cidade pelo maior tempo possível.
Conforme informou a empresa, seus caminhões de transporte de óleo diesel estão “paralisados dentro das refinarias e impossibilitados de fazer as entregas dos produtos”.
“Visando o atendimento dos usuários do transporte coletivo, estamos adotando medidas emergenciais e de contingência para ampliar nossos serviços de transportes por maior tempo possível”, informa o comunicado.
Ainda de acordo com a nota da empresa, “tais medidas se referem a operação de transporte urbano de Vinhedo nos horários de maior demanda de usuários ou seja no Pico, sendo pico de manhã, pico no horário do almoço, pico da tarde e pico de entrada e saída das escolas, para que economizemos diesel por um período mais longo possível, mantendo o atendimento deste serviço essencial”.
Essas medidas entraram em vigor nesta quarta-feira, às 14h, e, conforme destacou a empresa, serão mentidas até a normalização das entregas regulares dos produtos.
Confira abaixo o ofício recebido pela Prefeitura