02 JUL 2021
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Vinhedo antecipa 1ª parcela do 13º salário aos servidores públicos
Com a antecipação, cerca de R$ 4,8 milhões serão injetados na economia vinhedense
Cerca de 2,3 mil servidores da Prefeitura de Vinhedo receberam, no último dia 30, o adiantamento da primeira parcela do 13º salário, prevista para ser paga em novembro.

Os recursos somam cerca de R$ 4,8 milhões, que serão milhões injetados na economia vinhedense, além dos valores dos salários do mês de junho, pagos também no dia 30.

“O adiantamento do 13º salário é o reconhecimento à dedicação dos servidores públicos municipais de Vinhedo. Essa ação, além de beneficiar as famílias dos funcionários, também é muito importante para a economia da cidade, especialmente diante de todos os desafios trazidos pela pandemia”, disse o prefeito Dario Pacheco.

Autor: Ana Cândida Briski