23 JUL 2021
Univesp divulga lista dos classificados do Vestibular 2021 de Vinhedo
Resultado pode ser conferido no link vestibular.univesp.br; em Vinhedo são 16 vagas para o eixo de Licenciaturas e 16 para o de Computação
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) publicou nesta quinta-feira (22) a lista dos 32 classificados no Vestibular 2021 no polo de Vinhedo. O resultado oficial do Vestibular da Univesp pode ser conferido no link vestibular.univesp.br. Em Vinhedo são 16 vagas para o eixo de Licenciaturas e 16 para o de Computação. Confira abaixo a classificação dos alunos do município.

“A Univesp é uma grande oportunidade de graduação gratuita com a chancela das melhores universidades da América Latina. Temos muito orgulho do nosso polo da Univesp em Vinhedo. Estamos formando profissionais gabaritados no nosso município, que vão contribuir para o desenvolvimento na nossa região”, disse o prefeito Dario Pacheco.

Foram oferecidas 11.020 vagas no Vestibular 2021, destinadas a 305 municípios (capital, litoral e interior), para seis cursos, com dois eixos básicos de ingresso: Licenciaturas (5.510 vagas, com as opções de Letras, Matemática e Pedagogia) e Computação (5.510 vagas, para os cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação).

Os candidatos convocados na primeira chamada devem ficar atentos ao prazo de matrículas, que será das 10h de segunda-feira (26) às 18h da terça-feira (27). Devido à pandemia, as matrículas neste ano serão feitas totalmente de forma on-line. A Univesp disponibiliza nova portaria, com as datas das chamadas e instruções para a efetivação do processo.

Os convocados devem acessar o site do vestibular, clicar na aba “Matrícula”, ou diretamente no Sistema Acadêmico da Univesp: https://sei.univesp.br/processoSeletivo e anexar os arquivos em forma eletrônica, no formato PDF. Os documentos exigidos devem estar legíveis.

São eles: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 (dezoito) anos e certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade. Os arquivos dos documentos serão analisados e o candidato receberá por e-mail o deferimento ou indeferimento de sua matrícula.

A segunda chamada está prevista para o dia 30, a partir das 10h até as  18h do dia 2 de agosto e a terceira convocação para dia 5 de agosto a partir das 10h até 18h do dia 6 de agosto. Qualquer dúvida deve ser enviada ao Serviço de Atendimento Eletrônico (SAE) da Univesp, no telefone 0800 051 3333 ou pelo WhatsApp: (11) 4200-2982, ambos serviços das 8h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriado). Dúvidas também podem ser tiradas no telefone (19) 99764-9215.

Confira aqui a nova Portaria

Lista de classificação: