Estão passando pelo processo de dedetização o Centro Cultural, a Biblioteca Municipal, o Teatro Municipal, a sede da Sectur e o Centro de Exposições e Galeria de Artes
A Secretaria de Cultura e Turismo de Vinhedo está realizando nesta sexta-feira a dedetização de seus espaços, inclusive da sede da Secretaria, na Rua Monteiro de Barros, 101, no Centro, que foi fechada no período da tarde. A dedetização, em parceria com a Secretaria de Serviços, prepara os locais para a retomada das atividades abertas ao público presencial, que deve acontecer nos próximos meses.
“Estamos confiantes de que a pandemia já está sendo controlada em Vinhedo e esperamos que, até o fim deste ano, possamos retomar as atividades culturais com participação dos moradores. Artes e cultura são uma força social muito importante para o fortalecimento da cidadania”, disse o prefeito Dario Pacheco.
Estão passando pelo processo de dedetização o Centro Cultural Engenheiro Guerino Mario Pescarini, a Biblioteca Municipal, o Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, a sede da Sectur e o Centro de Exposições e Galeria de Artes Edilson Caldeira.
Já estamos planejando a retomada das atividades nesses espaços para que possamos realizar os eventos assim que a pandemia permitir”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Renato Romanetto.