29 SET 2021
SANEAMENTO
Atendimento presencial na Sanebavi será feito apenas com agendamento no site
Objetivo da autarquia é evitar aglomeração, diminuir tempo de espera e controlar volume de pessoas
Os atendimentos presenciais na Sanebavi serão realizados, a partir desta quarta-feira (29), apenas com agendamento prévio, que deve ser feito pelo site www.sanebavi.com.br. Basta acessar, entrar em agendamento,  preencher o formulário selecionando o serviço desejado, escolher o local do atendimento (Sanebavi Centro ou SIM Capela), informar os dados de contato, definir o dia e horário para o comparecimento. É simples e rápido.

“Com essa medida, os atendimentos acontecerão de forma organizada, sem que haja filas ou tempo significativo de espera. Dessa forma também é possível ter um controle do volume de pessoas presentes no prédio, possibilitando o distanciamento seguro, conforme os protocolos exigidos para o combate da pandemia”, afirmou o gerente técnico financeiro da Sanebavi, Murilo Vicentin Sacheto.

Os atendimentos ao público acontecem de segunda a sexta, das 9h às 16h, e seguem protocolos sanitários e de segurança contra a Covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscara e manutenção do distanciamento físico. É importante lembrar que alguns serviços podem ser realizados diretamente pelo site ou por e-mail.

Emissão de segunda via de contas pode ser obtida no site da Sanebavi. Opções de serviços como alteração de cadastro, ligações de água e esgoto, mudança de cavalete, reforma da ligação de água, revisão de consumo, negociação de dívidas, certidões, atestados e declarações, também podem ser feitas sem a necessidade de se locomover até a autarquia, basta solicitar o serviço no email atendimento.publico@sanebavi.com.br.

Os moradores devem se dirigir à Sanebavi apenas para serviços em que a presença seja indispensável, como é o caso da aprovação de projetos e obtenção de diretrizes.

Antes de ir à Sanebavi no horário agendado, o morador deve providenciar a documentação necessária para o serviço solicitado, para agilizar o processo e para que não haja necessidade de retorno. Informações sobre documentos necessários, quem pode e onde solicitar, prazos, valores, entre outros, estão na Carta de Serviços disponível no site, no menu Serviços.

Em caso de dúvidas, os usuários também podem entrar em contato com  a Sanebavi  pelo telefone (19) 3826-8499, ou pelo campo “Fale Conosco” dentro do site.

Endereços:
Sanebavi (Centro) – Rua Riachuelo, nº 249 – Vila Planalto