21 JAN 2022
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura de Vinhedo promove recapeamento em importantes vias da cidade
  Obras acontecem após adesão do município a dois programas do Governo do Estado, investimentos previstos são de R$ 10 milhões
A Prefeitura de Vinhedo está realizando em parceria com o governo estadual um amplo projeto de recapeamento em diferentes pontos da cidade para oferecer melhores condições de trânsito e maior segurança aos moradores. As obras serão realizadas na Avenida Aparecida Tellau Seraphim , acesso do município pela Rodovia Anhanguera, na Rodovia Miguel Melhado Campos e na Estrada da Boiada, do Parque Municipal Jayme Ferragut  até o município de Louveira.

“Nossas andanças pelo Governo do Estado começaram a dar resultados. Já foram instaladas as placas e devem começar em breve o recapeamento dessas importantes vias da nossa cidade. Esforço da nossa administração para buscar recursos estaduais em benefício dos nossos moradores”, afirmou o prefeito Daraio Pacheco em sua live semanal, às quintas-feiras, 19h, no Facebook.

Em junho, a Prefeitura de Vinhedo assinou a adesão do município a dois programas do Governo do Estado para recapeamento e sinalização de vias. “São vias de extrema importância para o município, com alto fluxo de veículos e que são de competência do Estado. Além de melhorar as condições de trafegabilidade, elas vão trazer mais segurança aos motoristas”, disse dr. Dario. As obras têm previsão de conclusão em até 12 meses, conforme o Governo do Estado.

O prefeito lembrou que Vinhedo também aguarda e continua cobrando a construção de rotatória no segundo acesso ao Distrito Industrial e Bairro da Capela e do acesso para o Bairro Santa Cândida em Vinhedo, além da duplicação completa da Rodovia Miguel Melhado. “Temos insistido nessas obras desde o início do nosso mandato e esperamos obter êxito para que nossa solicitação seja atendida o mais brevemente possível, pois sabemos que nesse trecho, administrado pelo governo estadual, ocorrem muitos acidentes. Vamos continuar insistindo”, afirmou.