22 MAR 2022
Trânsito na ponte da Rua João Edueta será liberado na sexta-feira, 25
Obra deverá ser finalizada até terça-feira (29) com a aplicação da camada asfáltica
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano vai liberar na sexta-feira (25) o trânsito sobre a ponte da Rua João Edueta, após os sete dias de cura do concreto no local. O anúncio foi feito na última sexta-feira (18) pelo prefeito Dario Pacheco e o secretário, Fabiano Fiori, que estiveram no local acompanhando a concretagem.

De acordo com o secretário, a obra foi realizada em tempo recorde e com mão de obra própria da Secretaria, já que estava estimada em 30 dias. “O local foi fechado no dia 11 de março após a Prefeitura ter notado um afundamento na pavimentação na ponte da cabeceira sobre o rio, que poderia comprometer a estrutura do local. Foi retirado o pavimento da laje de transição e implantada uma nova estrutura metálica para resolver o problema”, detalhou Fiori.

A concretagem foi realizada na sexta-feira (18), mas é necessário aguardar sete dias até a cura do concreto para que o trânsito possa ser liberado, na próxima sexta-feira, dia 25. Já a pavimentação final e a sinalização devem ser feitas na terça-feira (29).  “Sabemos da importância do acesso pela Rua João Edueta aos moradores da Capela, por isso, fizemos a obra em tempo recorde para minimizar os problemas”, explicou o prefeito dr. Dario.

Autor: Ana Cândida Briski