05 AGO 2022
ESPORTE E LAZER
Finais da Copa Vinhedo de Futsal de Base 2022 acontecem na quarta-feira (10)
Jogos das categorias Sub-14 e Sub-16 serão disputados no Centro Esportivo e Recreativo (CER) Carlos Luiz Saltori, a partir das 19h15
As finais da Copa Vinhedo de Futsal de Base 2022, categorias Sub-14 e Sub-16, acontecem na quarta-feira (10), no Centro Esportivo e Recreativo (CER) Carlos Luiz Saltori, a partir das 19h15, encerrando o primeiro semestre de competições da Secretaria de Esportes e Lazer. O Projeto Craque de Bola de Vinhedo disputa nas duas categorias a final contra times de Valinhos. No Sub-14 enfrenta o Clube Atlético Valinhense e na Sub-16 disputa com o Olé Brasil.

No Sub-14, o Craque de Bola chega 100% de aproveitamento com seis vitórias e a melhor campanha da competição. O time eliminou a equipe Castelo por 2 a 0 na semifinal. O Atlético Valinhense chega com a terceira melhor campanha e venceu o Olé Brasil por 2 a 1 na semifinal.

No Sub-16, o Craque de Bola também é dono da melhor campanha com 59 gols marcados em sete jogos e chegou à final após eliminar o Guará Wolf por 8 a 1, enquanto o Olé Brasil venceu por 7 a 2 o Castelo. As competições da Copa Vinhedo de Futsal de Base 2022 tiveram início em junho. Foram 17 jogos antes da final no Sub-14 e 92 atletas envolvidos. No Sub-16, o campeonato teve 23 jogos antes da final e envolveu 102 atletas.

Finais da Copa Vinhedo de Futsal de Base 2022
Quarta-feira (10), no Centro Esportivo e Recreativo (CER) Carlos Luiz Saltori, na Rua São Felipe, 355 - Jardim Sao Matheus
A partir das 19h15
Sub-14