30 AGO 2022
ESPORTE E LAZER
1ª Corrida Capela Night Run de Vinhedo acontece no sábado (3)
Praça Aurora Sudário permanecerá interditada o dia todo e trânsito será fechado em vias próximas durante a passagem dos atletas
A 1ª Capela Night Run de Vinhedo, corrida de cinco quilômetros e caminhada de três quilômetros, acontece no sábado (3), na Praça Aurora Sudário, que permanecerá interditada o dia todo para trânsito. Também será interditada, no início da tarde de sábado (3), a Rua Alaor Cieni (Estrada da Capela), ao lado do campo de futebol, que integra o percurso do evento. A largada está marcada para as 20h, na praça.

Durante a corrida, serão interditadas ainda algumas vias próximas à Praça Aurora Sudário para a passagem dos atletas. O objetivo do evento é incentivar a prática de atividades físicas, melhorar qualidade de vida, reduzir o estresse e estimular a participação em uma competição. A duração prevista da 1ª Capela Night Run é de 60 minutos e a chegada também será na Praça.

O evento é organizado por Priscila Pereira Personal, com apoio da Prefeitura Municipal de Vinhedo, através da Secretaria de Esportes e Lazer. Serão premiados com troféus, na corrida, os cinco primeiros atletas classificados nas categorias masculino e feminina e os três primeiros atletas classificados em cinco categorias masculino e feminina por faixa etária.

Todos que concluírem a prova receberão medalha de participação. O kit do atleta será composto de número de peito, chip, camiseta personalizada da prova, sacochila e brindes dos patrocinadores aos inscritos, e será entregue nos dias 2 de setembro, das 15h às 20h, e 3 de setembro, das 9h às 12h, na academia Oxfit, localizada no supermercado Flex, na Estrada da Capela, nº 2.500.

Mais informações no link https://minhasinscricoes.com.br/Evento/CAPELANIGHTRUN
Autor: Silvana Guaiume