13 FEV 2023
FUNDO SOCIAL
Fundo Social e ONG recebem mais de 1 tonelada de alimentos com partidas de Vôlei Vinhedo
Montantes foram arrecadados em três jogos disputados em casa

Com as três partidas de vôlei realizadas pela equipe Vinhedo JustforYou no Ginásio de Esportes Antônio Elias do Parque Municipal Jayme Ferragut, a ONG Fraternidade Luiz Sérgio recebeu 1 tonelada de alimento e o Fundo Social de Solidariedade mais 300 litros de leite.

Os alimentos foram entregues à presidente do Fundo Social, Cristina Mazon, pelo secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Vieira e serão incorporados às doações realizadas pelos órgãos, junto às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ONG Centro Espírita Kardecista Fraternidade Luiz Sérgio realiza um importante trabalho social atendendo 30 famílias e cerca de 70 crianças com a distribuição de cestas básicas e assistência médica e odontológica gratuita.

O próximo jogo em casa da equipe vinhedense será no dia 24/2, sexta-feira às 19h, contra o Bluvolei/Furb SME. O ingresso custa R$ 10 + 1kg de alimento e pode ser comprado pela internet ou antecipadamente na bilheteria do Ginásio Antônio Elias (Vinhedo).

Autor: Ana Cândida Briski