24 ABR 2023
PREFEITURA
‘Prefeitura nos Bairros’ vai aproximar munícipes e executivo
Projeto de escuta da população tem início na próxima quinta-feira, com moradores do Jardim João XXIII
O que pode melhorar no seu bairro? Quais as reclamações, pedidos e sugestões dos moradores de Vinhedo? É pra responder essas e outras perguntas que nesta semana tem início o projeto “Prefeitura nos Bairros”, a começar pelos vinhedenses na Vila João XXIII, na quinta-feira (27), com encontro marcado a partir das 18h30.

A reunião, que vai acontecer de forma itinerante, percorrendo os bairros da cidade, terá como base as unidades de ensino, pela estrutura e pela facilidade de reunir a comunidade ao redor.

Na Vila João XXIII foi escolhida a Escola Municipal “Professor Ricardo Junco”, localizada na Rua Francisco de Assis. É neste espaço que, a partir das 18h30, serão distribuídas as senhas para o atendimento individual com o prefeito, Dr. Dario Pacheco.

Antes dessa conversa, caberá ao próprio prefeito uma breve apresentação de prestação de contas, com foco nas ações da Prefeitura de Vinhedo no próprio bairro, e outras obras e projetos desenvolvidos pela cidade. Só então, Dr. Dario vai atender cada munícipe numa conversa rápida, dinâmica mas com o objetivo de dar voz a cada morador.

“Estou muito ansioso por este momento. Nosso governo já dialoga com o cidadão, mas agora teremos um meio mais direto e dinâmico. Tenho certeza que Vinhedo vai ganhar muito com isso”, opina o prefeito, Dr. Dario.

Com a presença dos secretários e diretores também na reunião, após a apresentação da demanda ao prefeito, o morador será encaminhado ao secretário envolvido no assunto para continuidade no atendimento. A expectativa, para cada reunião, é ouvir, cerca de 25 pessoas, por ordem de chegada.

Prefeitura nos Bairros
Onde? Escola Municipal “Professor Ricardo Junco”
Quando? Quinta-feira, 27 de abril
Endereço: Rua Francisco de Assis, s/nº - Jardim João XXIII