10 MAI 2023
CHEFIA DE GABINETE
"Prefeitura nos Bairros" vai ouvir moradores do Jardim 3 Irmãos
Esta é a segunda edição do projeto de escuta da população que vai percorrer todos os bairros de Vinhedo
Chegou a vez dos moradores do Jardim 3 Irmãos participarem do projeto “Prefeitura nos Bairros” que, de forma itinerante, pretende percorrer todos os bairros de Vinhedo numa ação de escuta da população.

No bairro, a ação acontece na Escola Municipal “Dr. Jair Mendes de Barros”, nesta quinta-feira, 11 maio.  Para participar, a partir das 18h30, começa a distribuição das senhas, necessárias para o atendimento individualizado com o prefeito, Dr. Dario Pacheco.

Na sequência, a partir das 19 horas, o próprio prefeito dá as boas-vindas a todos com uma apresentação de prestação de contas evidenciando as principais obras na cidade, e na própria região do Jardim 3 Irmãos. A seguir, cada inscrito será atendido pelo chefe do executivo que, de acordo com o assunto, já encaminha para atenção do secretário da pasta.

“A cada quinze dias estamos fazendo essa ação que busca aproximar, cada vez mais, nossas ações da população. Assumi a Prefeitura com o desejo de fazer uma gestão democrática e participativa. E também aproveitamos este momento para prestarmos contas. Afinal, o munícipe tem o direito de saber. E nós, o dever de informar”, explica o prefeito. Dr. Dario.

Segundo o secretário de Gestão Pública e Transparência, Eduardo Pacheco, esta é uma oportunidade para os munícipes de cada região fazerem suas sugestões e pedidos à Prefeitura. “O diálogo é fundamental para que possamos, juntos, resolvermos os problemas da nossa cidade”, completa ele.

A primeira edição do Prefeitura nos Bairros teve início na Vila João XXIII, há quinze dias. Já a próxima edição está prevista para a região da Capela.

Prefeitura nos Bairros
Para quem? Moradores do Jardim 3 irmãos
Quinta-feira, 11 de maio
Distribuição de senhas: a partir das 18h30