Ir para o conteúdo

Prefeitura de Vinhedo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Vinhedo
Acompanhe-nos:
Rede Social Transparência
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Whatsapp
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
22
22 MAI 2023
SANEAMENTO
Sede administrativa da Sanebavi muda para a Rua 9 de Julho a partir desta terça (23)
enviar para um amigo
receba notícias
Novo prédio fica próximo à Prefeitura, para mais comodidade da população

A sede administrativa da Sanebavi, a partir desta terça-feira (23), estará localizada em novo endereço, na rua 9 de julho, nº 533, no Centro. O prédio, mais amplo e moderno, vai comportar todas as atividades administrativas da autarquia de forma organizada e adequada para melhor atender a população e com mais qualidade para os trabalhadores. 

A nova estrutura possui espaço físico apropriado para as funções dos departamentos e vai permitir ainda mais eficiência nos serviços prestados. 

“A Sanebavi esteve localizada na Rua Riachuelo por 17 anos, desde 2006, e o imóvel apesar dos ajustes ao longo dos anos, não atendia mais às necessidades da autarquia, principalmente na disposição dos servidores e no atendimento ao público. A nova estrutura vai permitir um melhor desempenho dos trabalhos  públicos prestados aos usuários”, afirmou a superintendente, Andrea Campos.  

Localizado na principal rua do centro de Vinhedo, próximo à Prefeitura, o novo espaço tem fácil acesso tanto para transporte particular, como pelo coletivo, e conta ainda com vagas de estacionamento para os cidadãos, atendendo a Lei de Acessibilidade que contempla vagas prioritárias para idosos e pessoas com deficiência – PcD. 

Na nova sede administrativa passam a funcionar os departamentos Administrativo – Compras e Licitações, Atendimento ao Público, Controladoria, Convênios, Financeiro e Contábil, Jurídico, Ouvidoria, Planejamento, Perdas e Consumo, Projetos, Protocolo, Recursos Humanos, Serviço Social e  Superintendência.



 
Autor: Assessoria de Imprensa Sanebavi
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia