26 JUN 2023
Fundo Social anuncia ‘Varal Solidário’ nos Bairros
Ação vai oferecer roupas e agasalhos para moradores, auxiliando as famílias em situação de vulnerabilidade social

O Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo realiza, a partir desta semana, o Programa ‘Varal Solidário' que vai percorrer bairros para oferecer roupas e agasalhos para moradores de diversos bairros, promovendo solidariedade e auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social.

No Varal Solidário, a equipe do Fundo Social seleciona cuidadosamente peças de roupas e calçados em bom estado de uso, juntamente com cobertores, tudo arrecadado pela Campanha do Agasalho 2023. Esses itens são disponibilizados para que as pessoas possam escolher as peças de acordo com suas necessidades.

O primeiro Varal ocorre nos dias 29 e 29 de junho das 9h às 15h no Jardim São Matheus, na sede do Fundo Social. Nos dias 5 e 6 de julho, o programa é realizado no NAI (Núcleo de Atendimento Intersecretarias)

Para participar das ações, é importante levar o RG e cartão cidadão para a realização do cadastro.

VARAL SOLIDÁRIO 2023

• 28/06 e 29/06 (quarta e quinta-feira)

SEDE DO FUNDO SOCIAL (Salão da 3ª Idade) | Rua Antônio Matheus Sobrinho, 125 – Jd. São Matheus

• 05/07 e 06/07 (quarta e quinta-feira)