21 JUL 2023
Parque temático Hopi Hari abre 35 vagas de emprego
Processo seletivo acontece no Parque na quinta-feira (03) às 10h

O parque temático Hopi Hari, conhecido como o País Mais Divertido do Mundo, localizado em Vinhedo, anuncia a abertura de 35 vagas de emprego em diversas áreas. Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer ao parque no dia 03 de agosto, às 10h, portando currículo atualizado e documentos pessoais.

As oportunidades estão disponíveis nas áreas de alimentos e bebidas, atrações (brinquedos), limpeza e SPO (Serviço de Proteção Operacional). O salário médio oferecido é de R$1500.

É exigido ensino fundamental para as vagas de limpeza, alimentos e bebidas, enquanto para os demais cargos é necessário possuir ensino médio. Além disso, é obrigatório residir nas cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Louveira-Sto. Antônio e Hortolândia. Currículos de outras regiões não serão aceitos.

Os candidatos devem ter disponibilidade de horário aos finais de semana e feriados, pois o parque opera nesses dias. A escala de trabalho é de 5x2.

As atividades desenvolvidas pelos contratados envolvem o atendimento com excelência aos visitantes do parque, sendo imprescindível gostar de trabalhar lidando com pessoas. As demais funções serão explicadas detalhadamente durante o processo seletivo.

Além do salário, o Hopi Hari oferece benefícios como fretado, vale transporte, refeição no local, cesta básica ou ticket alimentação e seguro de vida. Após um período de experiência de 90 dias, os funcionários têm acesso a convênio odontológico, cooperativa de crédito, programa Anuali (passaporte anual para acesso ao parque) e programa Bem-estar e Saúde Mental. Além disso, também têm direito a descontos em produtos da empresa.

É importante ressaltar que o Hopi Hari é uma empresa certificada pelo Great Place To Work, reconhecimento que destaca as melhores empregadoras do mundo, com base na percepção dos profissionais em relação à empresa em que trabalham.

O regime de contratação é CLT. Ex-colaboradores não podem participar deste processo seletivo, de acordo com as políticas internas do parque.

O Hopi Hari está localizado na Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, em Vinhedo (SP)