10 AGO 2023
Fim de semana tem Pork’s Festival em Vinhedo
Evento tem ampla programação de música e gastronomia; entrada é gratuita
Com ampla programação de música e gastronomia, o Pork’s Festival comanda as atrações do Parque Municipal ‘’Jayme Ferragutt” neste final de semana. O evento inicia no sábado (12), das 11h às 22h, e segue no domingo (13), das 11h às 21h. A entrada é gratuita.

O evento contará com área de expositores de artesanatos e variedades, camisetas de bandas, Robô Rocker interativo (robô de led) e um amplo espaço kids com brinquedos infláveis, cama elástica e outros. O espaço é pet friendly, portanto, animais de estimação são bem-vindos.

Na parte gastronômica, o festival traz grande variedade de cortes suínos, burguers, espetinhos, galinhada, churrasco, doces, entre outros; além de chopp de vários tipos, caipirinhas e sucos naturais.

Já na área musical, a programação reúne diversas bandas cover e multicover de diferentes vertentes do rock, como: Pop Rock nacional e internacional, Classic Rock, Hard Rock, “Flashback” e “dance music”.

Confira a programação de shows

12.08 - Sábado
12h30 - Banda Mazala (Rock / Pop Rock)
14h30 - Banda AM37 (Rock e Pop Rock Nacional anos 90/2000) e Tributo ao CHARLIE BROWN