04 SET 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura divulga sorteados do mês de agosto no Nota Fiscal Premiada Vinhedense
Promoção vai até o final do ano, premiando quem consome no comércio da cidade
Mais quinze consumidores levaram para casa vales-compras de R$ 250 para utilizarem nos estabelecimentos comerciais de Vinhedo, por meio do programa Nota Fiscal Premiada Vinhedense. O sorteio foi realizado no sábado (2), na Praça de Sant’Ana, com os cupons referentes ao mês de agosto, reunindo grande público, entre autoridades, comerciantes e munícipes.

Com programação especial, os presentes puderam assistir à apresentação musical da Charanga da Corporação Musica de Vinhedo, além de desfrutarem de brinquedos infláveis gratuitos, pintura facial e distribuição de pipoca e algodão doce durante toda manhã.

Logo após o sorteio da Nota Fiscal, a Associação Comercial de Vinhedo (Acivi) realizou o sorteio especial da campanha de Dia dos Pais, premiando mais 20 consumidores com vales-compras, totalizando R$ 8.750,00 em premiação nos dois sorteios.

Quem compra no comércio de Vinhedo concorre a prêmios todos os meses. O Nota Fiscal Premiada Vinhedense é inteiramente custeado pela Prefeitura, com o apoio da Câmara Municipal e Acivi, e tem o objetivo de estimular a compra no comércio de Vinhedo, sorteando vales-compras para serem gastos nos estabelecimentos da cidade, sem qualquer custo aos comerciantes, como forma de auxiliar a economia vinhedense no pós-pandemia.

Como participar

Para participar é muito simples. A cada R$ 50 reais em compras no comércio de Vinhedo, você ganha um cupom. O valor pode ser somado a várias notas fiscais.

Não se esqueça de solicitar que seu CPF conste na nota fiscal.

Depois é só baixar o aplicativo “Central de Serviços Vinhedo”, disponível na Play Store e Apple Store, registrar o perfil e cadastrar as notas fiscais, escaneando o QR Code.

O sistema é todo eletrônico e o consumidor não precisa fazer o registro das notas fiscais pessoalmente, pode fazer tudo pelo aplicativo, com facilidade, comodidade e sem perda de tempo.

Sorteados Agosto/23

1º    I00002617     MARIA ALICE WISNESKI