04 SET 2023
ESPORTE E LAZER
Atletas vinhedenses conquistam nove medalhas no Troféu Destaque de ginástica artística
Equipe conquistou três ouros, três pratas e três bronzes em competição disputada no último final de semana em Indaiatuba
A equipe feminina de ginástica artística de Vinhedo faturou nove medalhas na 3ª etapa do Troféu Destaque – categoria até 14 anos, no último final de semana, em Indaiatuba. Ao todo, a equipe vinhedense conquistou três ouros, três pratas e três bronzes, com destaque para a atleta Manuella Nicoleti que se sagrou campeã nas provas de salto, solo e individual, além de vice na trave.

A competição reuniu 19 cidades da região. A 4ª etapa acontece em novembro, ainda sem data definida. A delegação de Vinhedo contou com oito atletas.

A equipe ainda contou com três atletas no pódio: Alice Quinquio ficou com a prata no salto; Sofia Siqueira conquistou prata no individual e bronze no salto e paralela; e Ana Beatriz Alamino faturou o bronze no salto. Livia de Carvalho e Evelyn Oliveira também representaram a cidade.

Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, as atletas recebem o acompanhamento dos professores Caio de Melo Almeida, Juliana Cruz e Wagner Pereira.

Confira os resultados:

Ouros: