12 SET 2023
ESPORTE E LAZER
Copa Vinhedo de Futsal começa nesta terça-feira (12) com três jogos
Competição reúne os melhores colocados das duas principais divisões do futsal municipal, Séries Ouro e Prata
A Secretaria de Esportes e Lazer dá início nesta terça-feira (12) à Copa Vinhedo de Futsal, a partir das 19h, na quadra do CER ‘Carlos Luiz Saltori’, região do bairro São Matheus. A competição reúne os melhores colocados das duas principais divisões do futsal municipal, Séries Ouro e Prata. Ao todo, são dezenove equipes (sete da Ouro e doze da Prata), com 341 atletas participantes.

A rodada abre com três jogos do grupo A. Às 19h, o Casa da Impermeabilização encara o Entre Parentes. Na sequência, o Real Minas enfrenta o Batti Fácil, às 19h50. Por fim, Classe A e Fênix fecham o primeiro dia, às 20h40.

Os jogos da Copa Vinhedo seguem de terça a quinta-feira. No mesmo local, ocorre a Copa de Futsal de base, nas segundas e sextas-feiras.

O campeonato é dividido em quatro grupos de cinco equipes, com exceção de um grupo com 4. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para as fases finais, que terá quartas, semis e finais.

Confira os grupos:
Grupo A
: S. E. Casa da Impermeabilização, Real Minas F.S, E. C. Batti Fácil, Unidos e Ousados Futsal e Entre Parentes
Grupo B: Classe-A, Futsal Lambreta, União Vinhedense F.C, Ariga Futsal Vinhedo e Fênix
Grupo C: Real Toka Bola, Falcão F.C, E.C. Casa Verde, Real Brasília e Atlético Vinhedo
Grupo D: Só Molekes, Ninguém tá Puro, Avenida Brasil F.C e Nacional E.C
Autor: Giovane Marques