11 OUT 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Nota Fiscal Premiada distribui mais 15 vales-compras de R$ 250 neste sábado, 14
Sorteio relativo ao mês de setembro ocorre na Praça de Sant’Ana com ampla programação para as crianças
A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Comercial de Vinhedo (Acivi), sorteia neste sábado (14), a partir das 11h na Praça de Sant’Ana, mais de R$ 3,7 mil em vales-compras aos consumidores que fizeram suas compras em estabelecimentos comerciais do município no mês de setembro.

Serão 15 vales-compras no valor de R$250,00 cada, que podem ser utilizados em qualquer estabelecimento comercial do município. O programa, inteiramente custeado pela Prefeitura, visa estimular a compra no comércio de Vinhedo, sorteando vales-compras para serem gastos nos estabelecimentos da cidade, sem qualquer custo aos comerciantes, como forma de auxiliar a economia vinhedense neste período de pós-pandemia.

A promoção se estende durante todo o ano de 2023, com a distribuição de 190 prêmios, somando R$50 mil em vales-compras. Os sorteios são realizados até o dia 15 de cada mês, relativos aos cupons do mês anterior.

Para participar da promoção é muito simples. A cada R$50 reais em compras no comércio de Vinhedo, você ganha um cupom. O valor pode ser somado a várias notas fiscais.
Não se esqueça de solicitar que seu CPF conste na nota fiscal.

Depois é só baixar o aplicativo “Central de Serviços Vinhedo”, disponível na Play Store e Apple Store, registrar o perfil e cadastrar as notas fiscais, escaneando o QR Code.
O novo sistema é todo eletrônico e o consumidor não precisa fazer o registro das notas fiscais pessoalmente, pode fazer tudo pelo aplicativo, com facilidade, comodidade e sem perda de tempo.
Programação infantil

Além do sorteio, a praça será palco de várias atrações neste sábado em celebração ao Mês das Crianças, das 9h às 14h. Confira a programação:
9h às 14h – THS (SOM) Espaço Kids Gratuito, Food Trucks
9h- Exposição Triciclos Moto Clube Furões do Vento