11 OUT 2023
ESPORTE E LAZER
‘Craque de Bola’ vence Futsal de Base nas categorias Sub-8 e Sub-10
Partidas decisivas ocorreram nesta terça-feira, 10, na quadra do São Matheus

As equipes do “Craque de Bola”, nas categorias Sub-8 e Sub-10, foram os campeões do Campeonato de Futsal de Base de Vinhedo deste ano. As partidas decisivas foram realizadas na noite de terça-feira, 10, no CER “Carlos Luiz Saltori”, no São Matheus, com um grande público que prestigiou o evento.

A Escola de Futsal Craque de Bola venceu o Esporte Clube Castelo, de Valinhos, por 5 a 1 no Sub-8. Conquistou também a defesa menos vazada, enquanto o atleta Davi Lucas Magalhães, da equipe Castelo, foi o artilheiro com 8 gols. O Sub-8 foi a grande novidade do campeonato de base deste ano, a categoria é recém criada, tendo o time de Vinhedo como primeiro campeão da história.

Já no Sub-10, o Craque de Bola levou todos os troféus, tornando-se campeão após 2 a 0 contra o S.E. Juventude, também de Valinhos. Destaque para os artilheiros Davi Farias Ferreira e Miguel de Cunha Ramos, ambos com 14 gols. Além da defesa menos vazada, levando apenas 4 gols na competição toda.

As partidas finais foram acompanhadas pelo prefeito Dr. Dario Pacheco, pelo secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Vieira, e pelo presidente da Câmara de Vinhedo, Paulinho Palmeira.

Mais futsal

Nesta quarta-feira, 11, a partir das 19h, prosseguem as partidas nas categorias de base com jogos do Sub- 12, Sub-14 e Sub-16 de futsal, também na quadra do São Matheus.

Às 19h, o Parque Iolanda B enfrenta o Pinheirão, pelo Sub-12. Às 19h40 terá início a partida entre Parque Iolanda A e Juventude, também pelo Sub-12. Às 20h20 o Parque Iolanda A enfrenta o Juventude pelo Sub-14 e às 21h o Guará Wolf B joga contra o Pinheirão pelo Sub-16.