21 NOV 2023
ESPORTE E LAZER
Só Molekes completa campanha invicta com título da Copa Vinhedo de Futsal
Foto Noticia Principal Grande
Equipe do Só Molekes e torcida comemoram tricampeonato (Foto - Sec de Esportes e Lazer)
Com vitória em todas as partidas que disputou, a equipe ampliou domínio do tri com goleada na final, por 6 a 2, sobre o Real Toka Bola, que também defendia a invencibilidade da competição
O Só Molekes é tricampeão da Copa Vinhedo de Futsal. A equipe garantiu o título invicto da competição ao bater o Real Toka Bola por 6 a 2, na última sexta-feira, 17, na quadra do ginásio CER Carlos Luiz Saltori, na região do São Matheus. A campanha campeã coroou, ainda, a série de 100% de aproveitamento da equipe.

Os gols do Só Molekes foram marcados por Leandro (2), Vitor, Caíque, Washington e Ricardo; enquanto Paulo e Vinicius descontaram para o rival.

O confronto marcava o encontro das duas equipes invictas da competição. Ambas equipes lideraram seus grupos. Depois, avançaram pelas quartas e semis antes de chegarem à final.

A artilharia do campeonato ficou com Thomas Stefanin Bernardo Melo, do Real Toka Bola, com 9 gols. Já o troféu de defesa menos vazada foi entregue ao Classe A, terceiro colocado da competição.

Copa Vinhedo de Futsal

A Copa Vinhedo de Futsal é dividida em quatro grupos de cinco equipes, com exceção de um grupo com 4. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para as fases finais, que têm quartas, semis e final.

A competição reúne os melhores colocados das duas principais divisões do futsal municipal, Séries Ouro e Prata. Ao todo, são dezenove equipes (sete da Ouro e doze da Prata), com 341 atletas participantes.
Autor: Giovane Marques