13 DEZ 2023
Vinhedo inicia recapeamento de duas ruas no bairro Vale Santa Fé
Foto: Eliel Rezende
Rua Giuseppe Urso e um trecho da Rua Vita Scimeca Urso recebem a primeira de três etapas até a execução da massa asfáltica
A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, deu início na última segunda-feira (11) à primeira etapa de recapeamento da Rua Giuseppe Urso e de um trecho da Rua Vita Scimeca Urso, na região do bairro Vale Santa Fé. O trabalho inicial prevê reparos pontuais nas duas vias e, na sequência, seguirá com mais duas etapas até a conclusão.

Os reparos seguem até o dia 22 de dezembro. Em seguida, entre os dias 3 e 5 de janeiro, será feito a remoção do antigo pavimento. Por fim, ocorre a implantação da massa asfáltica, com prazo de entrega previsto para o fim de janeiro de 2024.

Ao todo, serão recuperados 10.500 mil metros quadrados de via com a utilização de 1.260 mil toneladas de asfalto novo.