09 JAN 2024
ESPORTE E LAZER
Abertas inscrições para torneios de futebol e futsal do 1º semestre
Equipes interessadas devem se inscrevem na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
O calendário esportivo de Vinhedo já está com as datas definidas para este semestre. E, com isso, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está abrindo, a partir desta terça-feira, 9 de janeiro, o período de inscrição para as equipes interessadas em participar dos torneios, sendo necessário o preenchimento da ficha de inscrição, pelo responsável de cada equipe, na sede da própria Secretaria.

Para este primeiro semestre estão programadas competições na Divisão Especial de Futebol e Futsal, Divisão de Acesso de Futebol e Futsal, Futsal de Base, Super Master e Master.

O calendário será aberto com a Divisão de Acesso de Futsal, que tem a previsão de início para o dia 26 de fevereiro, com partidas à noite, em dias de semana, no Ginásio do CER “Carlos Luiz Saltori”, no Jardim São Matheus.

Todas as equipes novas, e as outras equipes já cadastradas, que não se encontram na divisão especial, podem disputar à divisão de acesso. No entanto, o atleta pode jogar apenas uma das divisões. Assim, caso o competidor esteja na categoria especial, não pode disputar a de acesso, e vice-versa.

O prazo limite para inscrição varia em cada categoria, de acordo com o calendário anexo onde já constam as datas de reunião com as equipes, para a discussão das regras e demais detalhes dos torneios, início e previsão de término das competições.

Onde se inscrever?
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer