Rede Social Eventos
21 JUN 2024
Auditório da EM “Dom Mathias” será inaugurado na próxima quarta-feira (26)
Prefeitura investiu mais de R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação da unidade
A Escola Municipal “Dom Mathias”, localizada na região da Capela, teve seu processo de reforma e ampliação concluído. Foi investido mais de R$ 1,5 milhão nas melhorias que têm como destaque a construção de um novo auditório, espaço então inexistente na unidade.

As obras serão entregues oficialmente no próximo dia 26 de junho – quarta-feira, às 17 horas, numa festa reunindo toda a comunidade escolar, além de autoridades municipais.
Situado ao fundo da escola, o novo auditório, que servirá de cenário para o evento, tem como objetivo oferecer uma estrutura adequada para a realização de atividades culturais, eventos acadêmicos e aprimoramento das atividades pedagógicas.

Além da construção do auditório, a EM “Dom Mathias”, já passou também por outros processos de reformas e manutenções, como a troca de fiação e pintura de toda a estrutura.

Obras na Educação

A Prefeitura já investiu cerca de R$ 20 milhões em reformas e ampliações das unidades de ensino, ao longo dos últimos três anos, visando aprimorar as condições estruturais para o desenvolvimento educacional nas escolas, sendo que muitas, já mais de décadas, não passaram por intervenções. Ressalta-se que todas as obras estão sendo conduzidas de acordo com uma priorização estabelecida e continuarão acontecendo nos próximos meses.

Evento de Entrega

EM “Dom Mathias”