A medida tem o objetivo de proporcionar mais flexibilidade e facilitar o acesso dos moradores; Confira todos os serviços do local
A partir desta segunda-feira (03), a Sanebavi amplia seu atendimento no bairro da Capela, oferecendo serviços todos os dias da semana. O atendimento presencial ocorre das 8h30 às 16h30, no Atendimento Cidadão, localizado na Rua Alaor Cieni (Estrada da Capela), 2.555, ao lado da Prefeitura da Capela.
Essa mudança tem o objetivo de proporcionar mais flexibilidade e facilitar o acesso dos moradores aos serviços da autarquia. Para ser atendido, é recomendado agendar o serviço com antecedência, através do site www.sanebavi.com.br ou pela Central 0800 7747123.
Entre os serviços oferecidos no local, estão a emissão de 2ª via de conta, consulta de débitos, negociação de dívidas, ligações de água e esgoto, adequação de cavaletes, desligamento e religação de água, verificação de hidrômetro, revisão de contas, alteração cadastral e a solicitação de tarifa social.
Para garantir um atendimento mais ágil, a Sanebavi orienta que os moradores consultem a Carta de Serviços, disponível no site da autarquia, antes de se dirigirem ao Atendimento Cidadão. Esse documento fornece informações detalhadas sobre o passo a passo de cada serviço, além da documentação necessária, valores e prazos para a realização dos procedimentos.
Com atendimento diário, a Sanebavi pretende atender melhor a população, proporcionando mais praticidade e agilidade no acesso aos serviços.
Serviços da Prefeitura na Capela
PREFEITURA NA CAPELA
Rua Alaor Cieni (Estrada da Capela), 2.555
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 17h
Telefone: (19) 3876-8700 | Ramal: 1437
SECRETARIA DE FINANÇAS E ECONOMIA
1.Certidão de Valor Venal
2.Certidão Negativa (Imobiliário e Mobiliário)
3.Consulta de Débitos
4.Emissão de Guias on-line IPTU
5.Guia de ITBI
6.Modelos de requerimentos do Setor de protocolo
7.2ª Via de Acordo
8.2ª via de acordo
9.2ª Via de Acordo para empresas
10.2ª Via de ISSQN ou Taxas de Licença (Cota Única e Exercício) para empresas
11.2ª via do carnê de IPTU com parcelamento
I.GUICHÊ CIDADANIA
O agendamento deverá ser feito no link: https://vinhedo.mitraonline.com.br/servicosonline
1. Alteração de dados cadastrais do Cartão Cidadão
2. Atestação de Residência*
3. Atualiza Imóvel - Suporte aos requerentes para alteração Cadastral on-line de IPTU
4. Cadastro de Inclusão (Pessoa com deficiência)
5. Cadastro de Interesse para as Oficinas Culturais (Campanha)
6. Cadastro de Interesse para as Oficinas Esportivas (Campanha)
7. Cadastro Habitacional
8. Cartão Cidadão
9. Cartão SUS vinculado ao Cartão Cidadão
10. Cidadão PET
11. Isenção de IPTU primeiro pedido (Campanha)
12. Inscrição para lista de espera para Creche
13. Renovação da Isenção de IPTU - prova de vida (Campanha)
14. Auxílio aos requerentes no Planta on-line
16. Transporte Universitário (Campanha)
*Atestação de Residência: Quando o cidadão não apresenta documentos comprobatórios de residência, de acordo com o Decreto Municipal nº 47/2014. A comprovação de moradia exigida pelo Decreto Municipal nº 47/2014 pode ser solicitada através de diligência realizada por agente público. Com a abertura de protocolo, a Prefeitura de Vinhedo, por meio de seus órgãos competentes, efetua as diligências necessárias a fim de certificar a veracidade dos dados fornecidos pelo cidadão à comprovação de endereço.
II.GUICHÊ DA SECRETARIA DE FINANÇAS E ECONOMIA (sem agendamento)
1.Protocolo – abertura de processos
2.Emissão de Guias on-line IPTU
III.GUICHÊ + NEGÓCIOS
1.SEBRAE AQUI - Empresa Fácil: Consulta de viabilidade de uso do solo
2.SEBRAE AQUI - Empresa Fácil - abertura de inscrição mobiliária
3.SEBRAE AQUI - Empresa Encerramento de inscrição mobiliária
4.SEBRAE AQUI - Empresa Fácil - alteração cadastral
5.SEBRAE AQUI - Empresa Fácil - recadastramento de inscrição mobiliária
6.SEBRAE AQUI - Atendimento ao Empreendedor
IV.GUICHÊ + SERVIÇOS - (sem agendamento)
1.PAT - Atendimento ao trabalhador para vaga de emprego
2.PAT - Seguro Desemprego
3.PAT - Carteira de Trabalho digital
4.DMOB: Indicação de condutor
5.DMOB: Recurso de Multas
6.DMOB: Conversão da multa em advertência
V.GUICHÊ SANEBAVI
Link de agendamento: www.sanebavi.com.br.
1. Emissão de 2ª via de conta
2. Consulta de negociação de débitos
3. Ligação de água e esgoto
4. Adequação de cavalete
5. Desligamento e religação de água
6. Verificação de Hidrômetro
7. Revisão de contas
8. Alteração Cadastral
9. Tarifa social
VI.TOTEM DE AUTOATENDIMENTO DO DETRAN
Consulta de multas e pontuação na carteira nacional de habilitação (CNH), solicitação a renovação da CNH, apresentação de recursos de multas, impressão de formulários, consulta e impressão de boletos de débitos do veículo, incluindo licenciamento e IPVA, serviço de Nota Fiscal Paulista