Ir para o conteúdo

Prefeitura de Vinhedo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Vinhedo
Acompanhe-nos:
Rede Social Transparência
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social SANEBAVI
Rede Social CÂMARA
Notícias
DEZ
05
05 DEZ 2017
PREFEITURA
Sanebavi aumenta os serviços disponíveis no Atendimento Cidadão da Capela
receba notícias

Para facilitar a vida da população, a Sanebavi aumentou os serviços disponíveis para os usuários no Atendimento Cidadão da Capela, que funciona na rua Juliana Von Zuben Degelo.

As mudanças englobam mais de 20 serviços relacionados a água e esgoto.

“Com essa ampliação no número de serviços oferecidos, a Sanebavi fica mais próxima da população oferecendo com agilidade e qualidade os mesmos serviços realizados em nosso atendimento ao público na Vila Planalto”, explica o superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz.

Os serviços que podem ser solicitados no Atendimento Cidadão da Capela são: ligação de água, segunda ligação de água, ligação de esgoto, reforma de ligação de água e esgoto, religação de água, aferição do hidrômetro, revisão de consumo, revisão de conta, revisão de categoria, alteração de economia, alteração de titularidade, alteração de endereço, parcelamento de tarifa, parcelamento de dívida ativa, erro de leitura, acúmulo de consumo, mudança de cavalete, desligamento de água, verificação de pressão, cancelamento de ligação de água, estudo e extensão de rede de água e de esgoto, certidões e atestados.

O “Atendimento Cidadão – Prefeitura na Capela” funciona na rua Juliana Von Zuben Degelo, em frente ao Centro de Fisioterapia, das 8h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.

Outros serviços

No “Atendimento Cidadão – Prefeitura na Capela”, os usuários contam ainda com todos os serviços da Central SIM, como emissão do Cartão Cidadão, inclusão e alteração do cadastro de pessoa no CTM, cadastro inclusão (pessoa com deficiência e mobilidade reduzida), pré-matrícula (inscrição para creche na Rede Municipal de Educação), inscrição para o programa Quero Vida, recadastramento (esporte) e empresa fácil.

Podem utilizar também o serviço de Protocolo, que disponibiliza Certidões, Declarações, Revisões, Isenções e demais serviços para abertura de processo administrativo na Prefeitura (incluindo poda de árvores, atendimentos do setor do Jurídico, Saúde, Habitação, enfim, todos os processos de tramitação nas secretarias municipais).

Também são oferecidos serviços da Fazenda, como Emissão de boletos para pagamento de IPTU, taxa de licença, alvará, acordo de débitos inscritos em dívida ativa, abertura e cancelamento de inscrição municipal/Sistema Empresa Fácil, demais serviços relacionados a IPTU e ISSQN.

Além disso, o “Atendimento Cidadão – Prefeitura na Capela” conta com uma unidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), onde é feita a colocação e recolocação de profissionais no mercado de trabalho, emissão de Carteiras de Trabalho e encaminhamento do Seguro-Desemprego.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia