Votação escolheu titulares e suplentes para o biênio 2025/2027
O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Vinhedo divulgou o resultado da eleição realizada na última quarta-feira, 24 de setembro, que definiu os representantes da sociedade civil, usuários e organizações de usuários, e trabalhadores da Assistência Social, para o biênio 2025/2027.
O pleito fortalece e garante que usuários e trabalhadores tenham voz ativa nas decisões e contribuam para o aprimoramento das políticas públicas no município.
A cerimônia de posse da nova gestão acontecerá no dia 07 de outubro, às 9h, na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, situada na Rua Osvaldo Cruz, 299.
Abaixo os titulares e suplentes eleitos:
Trabalhadores da Assistência Social
Titulares: Eduardo Luizari de Oliveira (CRAS Capela), com 31 votos, e Tanny Luísa de Souza Janini Frigo (Arca Centro), com 27 votos.
Suplentes: Mary Hellen Holanda Silva (Afeto), com 22 votos, e Leandro Augusto Chrispim (Itacolomi), com 10 votos.
Usuários ou organizações de usuários da Assistência Social
Titulares: Sônia Regina de Oliveira (CRAS Centro), com 24 votos, e Abelice Pereira Bastos Durães (CRAS Capela), com 19 votos.
Suplentes: José da Trindade (CRAS Nova Vinhedo), com 15 votos, e Maria Cristina Vitor (CRAS Nova Vinhedo), com 5 votos.