02 FEV 2017
Secretaria de Assistência Social recebe visita de representantes do Instituto Grava

Durante a tarde desta quinta-feira, dia 2, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura recebeu a visita de representantes do Instituto Grava – Grupo de Apoio à Vida e ao Meio Ambiente, uma entidade que, por meio do Projeto OncoAmigos, acolhe pacientes oncológicos. Elizabete Duarte e Vera Luci foram recepcionadas pelo secretário Junior Vendemiatti.

Na ocasião, elas explicaram que o projeto promove aos pacientes com câncer suporte emocional, psicológico e informativo, através de práticas de controle da dor, palestras, rodas de conversa e de outras ferramentas compatíveis. “É um trabalho muito importante, pois elas ajudam as famílias num momento em que elas tanto precisam, que é quando têm alguém acometido por essa grave doença”, comentou o secretário Junior Vendemiatti.