06 ABR 2016
PREFEITURA
Prefeito Jaime Cruz anuncia novo secretário de Serviços Municipais

O Prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 06, o novo secretário de Serviços Municipais. Quem assume a pasta é Almindo Rodrigues de Souza (Moreno) que terá a missão de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado para manter a cidade limpa.

“O Moreno tem muita experiência para comandar o Serm. Nos conhecemos desde a década de 80, na época em que morava no Jardim Três Irmãos. A primeira grande tarefa que ele terá à frente da secretaria é o lançamento de um calendário de coleta de entulho para toda cidade”, afirma o Prefeito Jaime Cruz.

Currículo

Almindo Rodrigues de Souza (Moreno) trabalhou 28 anos na Saint Gobain, antiga Carborundum, sendo que desse tempo, 16 anos foram como Supervisor de Área. Trabalhou também 5 anos como diretor da Sanebavi e por 2 anos foi Secretário Geral da Câmara Municipal de Vinhedo.