03 FEV 2016
PREFEITURA
Inspetor da GM recebe homenagem pelos 30 anos de ingresso na corporação

O Inspetor da Guarda Civil Municipal de Vinhedo, Pedro Sergio do Nascimento, o Inspetor Nascimento, foi homenageado pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da secretaria de Transportes e Defesa Social, pelos 30 anos de dedicação e bons serviços prestados à comunidade vinhedense.

Nascimento realizou o sonho de infância no dia 21 de janeiro de 1986 quando entrou para o corpo da Guarda Municipal de Vinhedo.

Casado, pai de dois filhos e avô, Nascimento é inspetor da Guarda desde 1992 e faz parte do grupamento especial CDC (Controle de Distúrbios Civis). Mesmo a tanto tempo na ativa, afirma que ama e admira a profissão da mesma forma de quando ingressou na carreira.

“Independentemente dos erros ou acertos, em tudo o que se propuser a fazer, faça o seu melhor”, afirma o Inspetor Nascimento.

Homenagem

Nascimento foi homenageado com o Titulo de Guarda do Mês pelos bons serviços prestados à comunidade vinhedense, pela dedicação e comprometimento com a causa pública. Em especial pelos 30 anos de ingresso na corporação.