15 MAI 2014
CHEFIA DE GABINETE
Prefeitura de Vinhedo recebe novos recursos do PAC 2 para asfalto, recapeamento e calçadas

O Prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, assinou na manhã desta quinta-feira (15), contrato com a Caixa Econômica Federal para receber o valor de R$ 10.589.041,00 do PAC2, que serão destinados à 6 km de obras de asfaltamento e recapeamento e 15 km de calçadas com acessibilidade na cidade.

"É uma parceria importante para Vinhedo, iniciada na gestão do ex-prefeito Milton Serafim, que vamos dar continuidade melhorando a infraestrutura da cidade e beneficiando a população", afirma Jaime Cruz.

O Prefeito Jaime Cruz assinou o contrato com a presença dos Secretários Augusto Braccialli, de Obras; Eliazar Ceccon, de Governo, e Cidinho, de Serviços, além do Diretor de Convênios, Bruno Dorigon.

Pela Caixa Econômica Federal estiveram presentes ao ato de assinatura Glauber Marques Correia, Superintendente da Caixa Econômica Federal Regional Campinas; Celso Eduardo Moreno Nucci, Gerente filial de Governo, Campinas; José Augusto Baungart, Gerente Regional em Exercício, superintendência de Campinas; Fernando Arcuri de Souza Marques, Gerente Geral da Caixa em Vinhedo e Silmar Samis Fattori, representante do banco.

Prestigiaram também a assinatura do contrato o presidente da Câmara Municipal, Rubens Nunes, e os vereadores Marcio Melle, Paulinho Palmeira, Nil Ramos, Ana Genezini, Val Roda Show e Alexandre Viola.

"A Caixa faz estudos criteriosos antes de liberar esse valor e Vinhedo está entre as cidades bem avaliadas para dispor dessa quantia para investimento", afirma o Prefeito Jaime Cruz.

Rubens Nunes, presidente da Câmara vinhedense, também manifestou o apoio da Casa à parceria: "Estamos honrados em participar desse acordo que beneficia os moradores da cidade. Somos cobrados por isso nas ruas e temos a certeza de que é o começo de novas parcerias", afirma.