24 NOV 2020
PREFEITO
Prefeito Jaime Cruz recebe dr. Dario e definem integrantes do Comitê de Transição

Na manhã desta terça-feira, 24, o prefeito Jaime Cruz recebeu a visita de dr. Dario Pacheco, eleito para comandar a cidade pelos próximos 4 anos, para, de forma democrática e transparente, por meio do Comitê de Transição Administrativa, cujos integrantes já estão definidos, iniciar um trabalho de troca de informações para que, durante a mudança de Governo, nenhum serviço seja descontinuado e a população não seja prejudicada.

O prefeito Jaime Cruz instituiu o Comitê deTransiçãoAdministrativa por meio do Decreto Municipal 253, publicado na edição do último dia 12 do Boletim Municipal.

“Sabemos que, infelizmente, é comum um governante entregar a Prefeitura de portas trancadas, sem arquivos e informações, mas nós estamos invertendo essa lógica. Queremos que o próximo governo tenha todas as informações necessárias para gerir o município com qualidade, independentemente de partido ou gênero, pois a Saúde, a Educação e tantos outros serviços essenciais não podem parar”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

O Comitê deTransiçãoAdministrativa será composto por seis membros, sendo três da atual Administração – os secretários municipais de Governo, Jorge Torrezin, de Administração, Adriano Corazzari, e o controlador geral, Elvis Tomé – e outros três que já foram indicados pelo prefeito eleito, dr. Dario Pacheco, que são Eduardo Pacheco de Morais, João Marcos Lucas e Sylla John Lerro Taves.

Com essa medida, inédita, o prefeito Jaime Cruz contraria tradições, mostrando sensatez e compromisso com o município, servidores e a população em geral, pois entende que umatransiçãodemocrática e transparente de governos é extremamente benéfica para a população.

“Cumprimentamos o gesto do excelentíssimo Senhor Prefeito pela iniciativa que possibilitará uma transição democrática e transparente contribuindo para que os rumos administrativos da Prefeitura de Vinhedo possam ter sequência administrativa, levando assim uma melhor gestão a nossa população”, salientou dr. Dario Pacheco.

COMITÊ DE TRANSIÇÃO

Élvis Tomé