03 MAR 2011
PREFEITO
Superintendente da Sanebavi acompanha obra de desvio de água bruta na Santa Cândida

A Sanebavi- Saneamento Básico Vinhedo – prossegue com a obra de desvio de água bruta na Rua José de Rezende Meirelles, no trecho da Estação de Tratamento de Água Santa Cândida (ETA II). A manutenção emergencial foi iniciada pela Prefeitura, através da Secretaria de Obras com o objetivo de aumentar a vazão de água bruta evitando erosões no solo.

De acordo com o superintendente da autarquia, Odair Seraphim – Canjica – que está acompanhando a obra, os funcionários da Sanebavi já concluíram a primeira etapa da travessia de água bruta e do poço artesiano provisória. “Após a substituição a ser realizada pela secretaria de obras de implantação de aduelas para implantação de galerias de águas pluviais vamos partir para a segunda etapa que é refazer o trecho de aproximadamente 80 metros da nossa adutora de água bruta que é tratada pela estação”, explica Canjica.

Após a finalização desta obra as equipes iniciarão o mesmo processo em outro trecho na mesma rua, que está interditada e com acesso liberado apenas para os moradores.