03 MAR 2011
PREFEITO
Prefeitura recebe moção de congratulação pela Festa da Uva

Prefeito Milton Serafim engrandece participação da população e das pessoas que ajudaram a realizar a festa

Nesta terça-feira, 1º de março, o prefeito Milton Serafim esteve na Câmara Municipal de Vinhedo para receber uma moção de congratulação dos trabalhos realizados durante a 50ª edição da Festa da Uva e 2ª Festa do Vinho. Nesta oportunidade, o prefeito comentou que o evento foi planejado com muito carinho por inúmeras pessoas e a importância de dividir este momento de alegria com todos que participaram da realização. “O trabalho não é exclusivamente do prefeito, mas da comunidade que ajuda e participa, tornando esta festividade tão grandiosa”, disse.

Para Milton Serafim, o sucesso alcançado é resultado da dedicação dos organizadores, produtores, artesãos, cavaleiros, motociclistas, grupos de música e dança, órgãos de segurança e de todas as pessoas que contribuíram e visitaram o evento. Durante seu discurso, o prefeito enfatizou o crescimento da festa ao longo dos anos e sua felicidade em saber que pessoas de outros estados vêm prestigiar um acontecimento tão tradicional na cidade.

Ainda de acordo com o prefeito, a festa ajuda Vinhedo a mostrar ao Brasil o que município tem de melhor, mantendo com muita garra a cultura e a tradição da festividade. “Esta moção mostra a sensibilidade da Câmara, por meio de seus vereadores, em reconhecer o trabalho realizado por todos nós. Como é bom ver coisas positivas, é para isso que trabalhamos. Agradeço-os de coração”, comentou.

As representantes de todas as edições da Festa da Uva também receberam o cumprimento do prefeito Milton Serafim por emprestarem sua beleza e simpatia à realização e por ajudarem a mostrar o quão grande é a cultura vinhedense.